sexta-feira, 8 de junho de 2012

Palavras para você.

Escrever é uma aventura perigosa.
A vida vai se registrando e se mostrando. 
Não é fácil. 
Necessitei de coragem para escrever.
Aqui estou,
batendo a porta de alguém.
Talvez você queira tanto o direito de está só.
Utilizo-me dos recursos das palavras.
É minha forma de presença,
sem lhe trazer peso algum.
Talvez assim eu não lhe cause desconforto.
Ando mergulhado nos livros 
porque neles eu acredito que está a chave do mundo melhor,
um mundo novo que tanto anseio viver.
As palavras tem o poder de modificar toda minha estrutura.
Com ela me edifico.
Minha relação com ela é conjugal.
Até que a morte nos separe.
Palavras ditas, 
palavras escritas,
palavras, palavras,
escritas, escritas.
E minha casa tem sempre um visitante,
uns versos, poemas, contos,
notícias, hitórias...
Confesso, sou o armário.
Tive a graça de nascer sobre a força de suas palavras.
E descobri isso cedo demais.


                       Carta, tinta, papel...
Meu nome é carlos...
Escrevo estas palavras para você.









Nenhum comentário:

Postar um comentário