segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ele não despreza nenhum pedido.

    Todo aquele que beber a água que eu lhe der viverá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna. 
     Se há alguém com sede, ele está pronto para dar a água a quem tem sede. Sede material e espiritual. Jesus não despreza as necessidades dos seus irmãos. Ele anda preocupado com que especie de água você está bebendo e aquem está pedindo. 
     Por onde estamos andando, o que nós estamos bebendo, como estamos pedindo? 
     Muitas das vezes encontramos pessoas que andam nas estradas que as levam ao deserto. E no caminho dessa jornada tomam tudo o que tem a sua frente sem observar. Pedem de maneira desisperadoura. Gritam! 
     Jesus nos convida a todo momento a caminhar pela estrada da vida. Não me refiro aqui a qualquer estrada, não. Falo de uma estrada que Ele conhece bem. Onde Ele sabe de tudo e o principal onde vai se dá o termino dela. No caminho dessa estrada,ele estár ao nosso lado, e quando estivermos com sede é só olhar para ele e pedir, não de uma manira desisperadoura, mas sim de maneira que se reconhece, que ele tem a água de vida eterna. O pedido acontece de maneria que se faz enchegar quem você e o que você necessita.  Ele não despreza nenhum pedido, pelo contrário, ele aconhe com muito amor e carinho.
       Cristo não sabe fazer outra coisa se não nos servir.  Ele é umilde, simples, amoroso e não nos abandona nunca.
        Tenha muito cuidado com os florasteiros que no caminho oferece coisas para você. Eles costumam nos enganar, aproveitar de nossas necessidades para fazer o que quem conosco e como querem. Costumam ofercer um copo  vazio entroca de algo. Busque sempre falar com Jesus e você não irá cair nas silada do inimigo. Beba da água da vida, porque Cristo está lhe oferecendo.  
              
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário