segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Precisamos encontrar alguém que nos retire de baixo do concreto.

    "Jesus curou os enfermos". Na vida, inumeras vezes nos encontramos em baixo de um concreto. Quantas vezes nosso coração viveu isso? E imaginamos que não vai aparecer ninguém para nos ajudar. Alguém que nos retire desse escombro que por algum descuido a vida nos colocou.
    Corremos o risco, o grande risco de cairmos no desespero. Por que na hora da desesperança o que a gente mais encontra é gente nos puxando para traz.
    A gente não pode desistir de lutar, de viver, mesmo quando a morte estiver tão proxima.
    As vezes não reagimos, não queremos reagir porque a gente não modifica o geito de olhar para o desespero do momento. A cura de Deus a contece também quando olhamos para os nossos concretos e lembramso que ela não é determinantes em nós.
     Devemos lutar, porque a certeza da vitória tem que tomar conta do nosso coração. E nada no mundo vai te fazer desistir. 
     Você deve pensar, qual é o concreto que está sobre você nos dias de hoje? Peça a Deus a graça para que esse concreto seja removido de cima de você. Porque Deus não quer que fiquemos embaixo desse concreto. Ele nos quer em pé. Concretos, enfermidades não é outra coisa senão os obstáculos que nos quer ver a fastados e Deus, e você precisa converter isso em caminho que nos leve até Deus. Porque tudo você pode NEle.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário