quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O amor nos aproxima de Deus.

"Deus não cessa de atrair o homem a si, e somente em Deus o homem há de encontrar a verdade e a felicidade."
        O bonito mesmo, é quando nos deixamos nos fetar por essa atração de Deus. Quem ama nos atrai. O amor é atraente. O que nos fascina no amor é o seu poder  de nos atrair. O amor é fascinante. O amor nos completa.
     Reconhecer o que nos falta é reconhecer nossas nescessidades. É próprio do ser humano.
       O amor nos retira da carência. Ele sustenta o nosso viver, nos alimentama. Um amor que nos promove encontros a todo momento. Ser encontrado é muito bom no meio de um povo. Somos identificados, eleitos atraves desse amor. Só o amor pode nos reconhecer.
         Quem ama reconhece. Já encontrei muitas pessoas  que se perderam em seus mares, mas que o amor me fez reconhecer quem elas eram de verdade. O amor tem o poder de ao mesmo tempo em que eu reconheco alguém esse mesmo alguém se recorde de quem é.  Só o amor pode nos promover encontro com a gente mesmo. Encontrar o outro é muito bom, melhor talvez seja quando nos encontramos em nós.  
         Quando o amor nos olha, os nossos olhos se abrem para enchergar, que tudo que temos é o amor, se não temos o amor nada somos. Quem ama não sabe mais viver sem amor. Mesmo se estiver fraco. 
         No teu amor Senhor me refaço. Diga isso ao senhor agora. O amor nos retira de toda sujeira que o pecado nos coloca. Peça essa graça, o dom de amar, porque quem ama não precisa mentir, quem ama não despresa o outro, quem ama não engana, quem ama não trai, quem ama não esquece.  O amor nos aproxima de Deus, nos uni a Deus. Vejo pessoas indo e vindo, de um lugar a outro, logo imagino o encontro. Que nos encontemos sempre no amor de Deus.
         
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário