quarta-feira, 13 de junho de 2012

A beleza do significado de ser filha.

O lugar onde aminha alma de criança
acha repouso
é em teu colo de mãe.
Desde quando a vida permitiu te conhecer
experimento a beleza do significado de ser filha.
Es meu desejo silencioso.
Temos o tipo de amor que o tempo não apaga.
O meu desejo por ti tende a ser eterno
em mim.
Quando chega a noite,
tu não vai embora sem antes me dar o prazer
de sua presença,
do seu sorriso,
de seu beijo,
e o aconchego de seus braços.
Me ampara com teus olhos em noites estranhas,
Olhando-me com tua doce calma, para que eu me revista de segurança e graça.
Quantas madrugadas de conversas...
Eu com meu silêncio
Você com suas palavras...
Suas risadas me fazendo rir também,
me deixando desconcertada.
Meu rostinho redondo,
ampliado pelo meu cabelo.
Coloco minhas mãos unidas 
embaixo do rosto.
Pego no sono.
Minha mãe me vê adormecer confiante,
sorrindo.
Nos meus sonhos não há dor e nem medo
Quando estou com você. 
Tudo é cenário de paz.



 
Que seja eterna esta tua forma de tocar 
as mãos sobre meu rosto mãe.
Lívia.

Lívia, es a flor que telho o prazer de ver, contemplar e cuidar.
 Mamãe te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário