sábado, 9 de junho de 2012

Meu corpo é de vidro.

O medo de perder me fez fechar para apossibilidade de ganhar.
Claro que já perdi muito nesta vida.
Perdi sem ter enxergado.
Perdi mais do que deveria.
Perdi tanto que acabei desaprendendo a ganhar.
Me fechei para tudo e para todos,
Com apretenção de cessar as minhas perdas.
Me revesti de uma couraça,
na tentativa de me proteger,
Para evitar qualquer forma de derrota.
Sei que não serei mais o mesmo.
Me juntei aos homens e mulheres que se protegem.
O que sou e serei dependerá do caminho que eu escolher.
Eu continuo desejoso de manter minha armadura exposta.
O destino da minha vida depende muito da maneira como reagio ao que me fere.
Meu corpo é de vidro.
Não são poucos os que jogam pedras em mim.
E não me preocupo mais com isso.
Ando sempre me protegendo dessas pedras.


A vida é dura mesmo.
É dura comigo,
é dura com você.
E com todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário